Free Guy | Ryan Reynolds assiste previsão do tempo macabra em nova cena

Publicado em 04/04/20 00:00

Novo filme de Ryan Reynolds, Free Guy divulgou uma cena inédita que mostra um pouco da atmosfera divertida do longa. No clipe, Guy (Reynolds), um personagem não-jogável de um videogame online, toma café da manhã enquanto assiste à previsão do tempo do final de semana. De forma casual, o âncora menciona, junto às notícias sobre o clima, o que esperar dos jogadores violentos – confira acima.

O clipe foi liberado no canal pessoal de Reynolds no YouTube horas depois de a Disney confirmar o adiamento do filme para dezembro deste ano. Na descrição do vídeo, o astro escreveu que a cena foi “cortada há um tempo (quando ainda existia uma Fox e antes de ser apenas a 20th Century Pictures)”. O ator ainda agradeceu à Aspect, responsável pela edição que adicionou a nova data de lançamento – 11 de dezembro – ao final do vídeo.

Em Free Guy, Reynolds interpreta um caixa de banco que descobre ser um personagem não-jogável em um videogame de mundo aberto. O filme tem direção de Shawn Levy, de Stranger Things, e tem estreia prevista para 11 de dezembro de 2020.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo