Fotos de Ray Liotta dois dias antes de morrer são divulgadas

Publicado em 28/05/22 11:00

Um restaurante na República Dominicana postou em suas redes sociais fotos de Ray Liotta dois dias antes da morte dele, aos 67 anos. O ator estava no país para gravar um filme. Ele foi ao restaurante com a noiva, Jacy Nittolo, na terça-feira (24).

"Tivemos a sorte de receber Ray para jantar na noite de terça-feira", postou a conta do restaurante no Instagram após a notícia. "Ele era uma pessoa especial e um ator talentoso que fará falta - seus amigos do Naca'n vão lembrar de você com carinho."

Mais conhecido pelo clássico "Os Bons Companheiros" (1990), Liotta morreu aos 67 anos enquanto dormia. Segundo o site americano Deadline ele estava na República Dominicana, onde filmava o longa "Dangerous Waters".

Ainda não há mais informações sobre a causa da morte.

Com uma carreira cinematográfica de mais de quatro décadas, Liotta também esteve em sucessos como "Totalmente Selvagem" (1986), "Campo dos Sonhos" (1989) e "Cop Land" (1997).

O ator deixa a filha, Karsen Liotta, e a noiva, Jacy Nittolo, que estava na República Dominicana com ele, segundo o site The Denver Channel.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini