FILMES NO CINEMA

Foto revela vilões do novo "Homens de Preto", vividos por dançarinos famosos

Publicado em 18/03/19 13:00

A nova foto de "MIB: Homens de Preto - Internacional" finalmente revela o visual dos vilões que vão atormentar a vida dos agentes interpretados por Chris Hemsworth e Tessa Thompson -- ou melhor, um dos muitos visuais que eles assumirão.

O longa, que chega em 13 de junho ao Brasil, trará os irmãos gêmeos Laurent e Larry Bourgeois como uma dupla de alienígenas capaz de assumir qualquer forma que quiserem. Estes misteriosos metamorfos são "pura energia" em sua forma original.

"Eles se disfarçam como humanos para poderem viver na Terra", comentou o supervisor de efeitos especiais do filme, Jerome Chen, à revista "Empire". "Eles podem passar do estado líquido ao sólido em qualquer momento, e transformar qualquer objeto em uma arma".

Os franceses Laurent e Larry, conhecidos pelo pseudônimo Les Twins, adquiriram fama como dançarinos. A dupla apareceu no reality show "World of Dance", produzido por Jennifer Lopez, e dançou em clipes e shows de Beyoncé, Meghan Trainor e outros artistas.

Além de Thompson e Hemsworth, "Homens de Preto - Internacional" conta com Rebecca Ferguson ("Missão Impossível"), Emma Thompson ("Simplesmente Amor"), Liam Neeson ("Busca Implacável") e Kumail Nanjiani ("Doentes de Amor") no elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também