Fogo Contra Fogo 2 | Bradley Cooper, Austin Butler e Adria Arjona são cotados
Publicado em 10/10/25 17:00
Michael Mann está disposto a caprichar na escalação do elenco de seu próximo filme, Fogo contra Fogo 2, sequência do clássico policial de 1995.
De acordo com o World of Reel, Leonardo DiCaprio, Adam Driver, Bradley Cooper e Austin Butler são alguns dos nomes com quem ele negocia para o projeto.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do BrasilA prioridade para o diretor seria DiCaprio, ambicionado por ele para viver Chris Shiherlis, personagem de Val Kilmer no longa original.
Caso Mann e o astro de Titanic não cheguem a um acordo, Cooper seria o plano B do cineasta para interpretar Shiherlis, enquanto Butler ficaria com a versão jovem do personagem.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Para a protagonista feminina, estão sendo sondadas Eiza González e Adria Arjona. Ana de Armas já seria uma opção descartada, apesar da forte base de fãs.
Adam Driver, por sua vez, deve ficar com a versão jovem de Neil McCauley, papel interpretado por Robert De Niro no primeiro Fogo contra Fogo. Faltaria, portanto, escalar o intérprete de Vincent Hanna, imortalizado por Al Pacino no filme de 1995.
Tudo sobre Fogo Contra Fogo 2
Em março, Mann já havia afirmado que o roteiro estava concluído. "Acabei o roteiro e entreguei o primeiro esboço", explicou o diretor na época. A trama continua sendo um mistério, mas ao menos ele explicou que está nas mãos da Warner. "Mais do que isso, eu não posso falar. Mas é um projeto bem empolgante", comentou o diretor.
Fogo Contra Fogo 2 ganha previsão para começar filmagensLançado em 1995, Fogo Contra Fogo é um dos filmes de ação mais cultuados de sua década. Co-protagonizado por Robert De Niro e Al Pacino, o elenco ainda conta com Val Kilmer, Jon Voight, Natalie Portman e mais. A história acompanha a rotina de um ladrão (De Niro) que quer dar seu último golpe antes de aposentar, mas é perseguido pelo implacável detetive Vincent (Pacino).
A continuação foi lançada em livro pelo próprio Mann, Heat 2, e é ao mesmo tempo, uma continuação e um prelúdio do clássico de 1995. O novo longa-metragem será adaptado do romance, que no Brasil, chegou às livrarias em 2022.
Fonte: Omelete // Felipe Brandão