FILMES NO CINEMA

Fizeram as pazes? Homem de Ferro e Capitão América trocam tuítes engraçados

Publicado em 14/03/19 14:00

Chris Evans e Robert Downey Jr trocaram mensagens no Twitter após este último postar uma montagem feita por um fã em que os heróis Capitão América e Homem de Ferro, interpretados pela dupla nos filmes da Marvel, aparecem juntos.

A arte mostra os dois Vingadores se abrigando juntos sob o icônico escudo do Capitão América, enquanto uma chuva de faíscas cai sobre eles. "Melhores amigos dividem os seus guarda-chuvas, certo, Chris Evans?", escreveu Downey.

Em resposta, Evans fez referência à cena em que o herói deixa o seu escudo para trás após o Homem de Ferro dizer que ele "não o merece". O momento climático acontece durante a briga dos dois em "Capitão América: Guerra Civil".

"Tecnicamente, este é o seu guarda-chuva", disse o ator. "Mas eu fico feliz em segurá-lo".

O Capitão América e o Homem de Ferro voltarão a se encontrar em "Vingadores: Ultimato", que chega aos cinemas em 25 de abril, desta vez com um objetivo em comum: derrotar Thanos (Josh Brolin).

Em resposta à troca de tuítes entre os atores, um dos fãs até mesmo postou a cena de "Guerra Civil" à qual Evans fez referência.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também