FILMES NO CINEMA

Snyder Cut e Viúva Negra estão entre filmes mais pirateados de 2021; veja lista

Publicado em 26/01/22 14:00

Liga da Justiça de Zack Snyder, o famoso Snyder Cut, e Viúva Negra estão entre os filmes mais pirateados de 2021. Loki e WandaVision, ambas do Disney+, lideram a lista das séries mais vistas ilegalmente. As informações são da empresa de tecnologia Akamai [Via The Wrap].

Com os lançamentos simultâneos da Warner Bros. no HBO Max dos EUA, muitas produções do estúdio acabaram entrando para a lista, como Kondizilla vs Kong, que lidera o ranking dos filmes mais pirateados. Com a Disney, o processo foi parecido, mas no caso do streaming, havia uma taxa extra para o Premium Access.

Viúva Negra perdeu cerca de US$600 milhões por causa de pirataria, diz site

A Akamai informou que analisou dados de pirataria global, cruzando dados como título e gênero. No ano passado, a demanda por pirataria atingiu quase 4 bilhões de visitas, ou seja, player ou download das mídias. 

Confira abaixo as listas de filmes e séries mais pirateados em 2021:

Filmes

Godzilla vs. Kong Liga da Justiça de Zack Snyder Viúva Negra Velozes e Furiosos 9 Mortal Kombat (2021) O Esquadrão Suicida Cruella Mulher Maravilha 1984 Raya e o Último Dragão Jungle Cruise

Séries

Loki WandaVision Rick and Morty Falcão e Soldado Invernal The Walking Dead Game of Thrones (oitava temporada) The Flash Vikings Beleza Verdadeira Superman & Lois

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também