FILMES NO CINEMA

Mudança de Hábito, com Whoopi Goldberg, será exibido amanhã (30) na Globo

Publicado em 29/05/20 22:00

Um dos filmes mais icônicos da carreira de Whoopi Goldberg, Mudança de Hábito abre a programação de filmes da Rede Globo deste sábado (30). A comédia vai ao ar durante a Sessão de Sábado, às 13h55.

À 0h34, o Supercine traz Arremesso de Ouro, drama esportivo estrelado por Jon Hamm e Lake Bell. Logo depois, às 2h24, Serena, com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper será exibido durante o Corujão I.

Tenha Fé, estrelado e dirigido por Edward Norton e com Ben Stiller no elenco, encerra a programação da emissora às 4h11, durante o Corujão II. Confira as sinopses abaixo:

13h55 – Sessão de Sábado – Mudança de Hábito, com Whoopi Goldberg, Maggie Smith e Harvey Keittel:

Cantora de night club testemunha um homicídio cometido por seu amante. Agora, ela tem que fugir e esconder-se num convento. Seu jeito divertido conquista a admiração do grupo de freiras e, de quebra, consegue tornar o desafinado coral de religiosas em um coro cheio de ritmo, balanço e sentimento. Mas a crescente fama do grupo representa um grande risco.

Divulgação

0h34 – Supercine – Arremesso de Ouro, com Jon Hamm, Lake Bell e Alan Alarkin:

Baseado em uma história real, o filme conta a história de dois jovens indianos jogadores de críquete descobertos pelo agente esportivo J. B. Bernstein. Através de técnicas de recrutamento pouco convencionais, ele leva os rapazes para os Estados Unidos com o objetivo de torná-los grandes jogadores de beisebol.

Divulgação

2h24 – Corujão I – Serena, com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper:

Em 1929, George Pemberton e Serena Pemberton decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, Serena começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir.

Divulgação

4h11 – Corujão II – Tenha Fé, com Edward Norton, Ben Stiller e Jenna Elfman:

Grandes amigos desde criança, Brian Finn e Jacob Schram são jovens dinâmicos e populares que vivem e trabalham no Upper West Side, em Nova York. Com uma diferença aos demais jovens de sua idade: Brian é padre e Jacob, um rabino. Quando Anna Reilly, uma antiga amiga de colégio e agora uma bela executiva, retorna à cidade, ela entra na vida e nos corações de Brian e de Jacob, formando um complicado triângulo amoroso.

Divulgação

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também