FILMES NO CINEMA

Remake de Cinderela é destaque da Globo neste sábado (23)

Publicado em 22/05/20 22:00

Um mais elogiados remakes live-action da Disney, Cinderela será exibido na tarde deste sábado (23) pela Rede Globo. Estrelado por Lily James (Em Ritmo de Fuga) e Richard Madden (Game of Thrones), o longa começa a ser exibido às 13h56.

Confira as sinopses e a programação completa dos filmes exibidos pela emissora carioca:

13h56 – Sessão de Sábado – Cinderela, com Lily James, Richard Madden, Cate Blanchett e Helena Bonham Carter:

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar de que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.

2h10 – Corujão I – Resident Evil 5: Retribuição, com Milla Jovovich e Michelle Rodriguez:

Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das instalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada, entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema: Jill Valentine e Rain Ocampo, sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que, ainda por cima, corre contra o tempo.

3h46 – Corujão II – Uma Nova Chance Para Amar, com Annette Bening, Robin Williams e Ed Harris:

Após o marido morrer afogado em uma praia mexicana, Nikki fica devastada. Cinco anos depois, ela ainda sente falta do marido, por mais que tenha seguido adiante em uma carreira de sucesso como decoradora de imóveis que estão prestes a serem vendidos. Um dia, ela encontra por acaso um homem parecidíssimo com seu grande amor, Tom. Impressionada com a semelhança, Nikki resolve segui-lo e descobre que ele é professor de artes. Logo, ela o contrata para que lhe dê aulas particulares de pintura, de forma que esteja sempre por perto. Não demora muito para que eles engatem um romance, por mais que a imagem do finado esteja sempre estampada no rosto de Tom.

5h09 – Corujão III – Deu A Louca na Branca de Neve:

Branca de Neve é uma adolescente que prefere se divertir com os seus amigos do que ajudar os camponeses. Quando o pai de Branca se encanta por Lady Vain, uma bruxa que pretende governar o reino, Branca torna-se uma ameaça e, logo, é enganada pela bruxa, que começa a espalhar boatos entre os habitantes da cidade, forçando-a a fugir, mas ela buscará a ajuda de seus amigos para impedir o casamento do pai.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também