FILMES NO CINEMA

Globo exibe Billy Stone e o Medalhão Mágico nesta sexta (22)

Publicado em 21/05/20 22:00

Nesta sexta-feira (22), a Rede Globo exibe, durante a Sessão da Tarde, Billy Stone e o Medalhão Mágico. A aventura infanto-juvenil começa às 14h57.

Às 2h27, o Corujão I transmite Parceiros de Jogo, suspense dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, de Capitã Marvel, e estrelado por Ben Mendelsohn (Watchmen) e Ryan Reynolds (Esquadrão 6).

Na sequência, às 4h08, Dove Cameron (Descendentes) estrela Cloud 9, história sobre dois atletas de snowboard que treinam para retornar ao circuito competitivo do esporte.

Confira as sinopses abaixo:

14h57 – Sessão da Tarde – Billy Stone e o Medalhão Mágico, com Billy Unger, Sammi Hanratty, Mark Dacascos e James Hong:

Daniel Anderson visita um orfanato para fazer alguns donativos e logo é impelido a contar uma história às crianças. A história que ele conta é sobre Billy Stone e Allie, dois jovens amigos que descobrem um antigo medalhão e, acidentalmente, desejam que voltassem no tempo. Essa experiência os levarão a entender realmente quem são e o que suas vidas significam.

2h27 – Corujão – Parceiros de Jogo, com Ben Mendelsohn e Ryan Reynolds:

O jogador de poker Gerry não está mais em sua maré de sorte. Com dificuldades financeiras e correndo risco de vida, seu caminho cruza com o de Curtis, um jogador mais jovem, talentoso e carismático. Logo, Gerry vê nele a chance de mudar sua sorte. Os dois partem em uma viagem rumo a um grande campeonato em Nova Orleans, onde vão encontrar diferentes tipos de pessoas e situações, em um busca daquilo que perderam.

4h08 – Corujão II – Cloud 9, com Dove Cameron e Luke Benward:

Atleta promissora, porém irresponsável, Kayla Morgan é afastada de sua equipe de snowboard. Após mais uma confusão, ela se aproxima de Will Cloud, campeão do esporte que teve a carreira precocemente encerrada por causa de uma queda. Treinando juntos, os dois tentam esquecer a implicância mútua e voltar à ativa. Kayla esforça-se para ser mais profissional e Will luta para recuperar sua autoconfiança.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também