FILMES NO CINEMA

Filme cancelado do Sexteto Sinistro teria sido incrível, diz Andrew Garfield

Publicado em 13/09/21 16:00

Há alguns anos, muitos rumores e notícias apontavam para a produção oficial de um filme sobre o Sexteto Sinistro, grupo de vilões das HQs do Homem-Aranha. Infelizmente, não aconteceu. E Andrew Garfield, que interpretou o Teioso por dois filmes, ainda lamenta o seu cancelamento [via Collider]. 

Quem é o Sexteto Sinistro? Homem-Aranha | Sexteto Sinistro pode aparecer em próximos filmes

Não sei o quão perto ficou, mas definitivamente tive algumas reuniões e foi muito emocionante. Eu tenho que dizer, porque eu amo muito Drew [Goddard], O Segredo da Cabana e as outras coisas que ele fez. (...) Então foram definitivamente alguns meses divertidos, mas vida que segue”, contou. 

Garfield também comentou ao repórter que torce para que o projeto consiga sair do papel. “Teria sido incrível. Espero que um dia ele [Drew Goddard] consiga fazê-lo, mas teria sido incrível”.

O ator conversou com a publicação para divulgar o filme The Eyes of Tammy Faye, longa que estrela ao lado de Jessica Chastain e cuja estreia aconteceu no último domingo (12) no Festival Internacional de Cinema de Toronto. 

É importante lembrar que o Sexteto Sinistro já teve um filme em desenvolvimento no passado. Antes da Marvel e Sony lançaram um reboot do Teioso, o diretor Drew Goddard, de O Segredo da Cabana Maus Momentos no Hotel Royale, estava escalado para escrever e comandar o projeto. Um cancelamento oficial nunca ocorreu, mas Goddard foi liberado para criar e escrever a série de TV do Demolidor e a Sony deixou de tocar no assunto. 

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também