FILMES NO CINEMA

Daisy Ridley afirma que "vale a pena esperar" pelo próximo filme de Rey

Publicado em 10/12/25 21:00

Enquanto os fãs de Star Wars estão ansiosos para a chegada de The Mandalorian & Grogu aos cinemas, um novo filme da franquia está no forno. New Jedi Order, o próximo filme focado em Rey "Skywalker" segue em produção e a protagonista Daisy Ridley disse que ele vale a espera.

Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

“Sinceramente, tem roteiros que eu li há cinco anos e agora penso: 'Ah, talvez eles realmente aconteçam'”, disse ela ao IGN.com. “Acho que, ao longo dos anos, aprendi como a realidade de produzir qualquer filme é gigantesca. Os obstáculos são enormes… Mas, neste caso em particular, sei que vozes e criativos incríveis fazem parte dele, e sei que a espera valerá a pena”, continuou.

Daisy Ridley apoia comoção de fãs por The Hunt for Ben Solo

O novo roteirista do longa será George Nolfi, conhecido pelo seu trabalho em O Ultimato Bourne e Doze Homens e Outro Segredo. A história do longa se passará 15 anos depois dos acontecimentos do Episódio IX, com Rey liderando uma nova leva de Jedi. Além de Nolfi, o filme será dirigido por Sharmeen Odai-Chinoy, fazendo a sua estreia com longas-metragem. 

Antes de Nolfi, Damon Lindelof e Justin Britt-Gibson estavam cuidando do roteiro do filme. Entretanto, houve algumas mudanças, como a chegada de Steven Knight, que também deixou o projeto. Os atrasos de roteiro atrasaram a produção do longa, que anteriormente o próximo projeto depois de The Mandalorian & Groguque chega em 22 de maio de 2026.

O Mandaloriano e Grogu, novo filme de Star Wars, ganha novo trailer; assista

Até o momento, não existem mais informações sobre a produção do filme, ou até mesmo uma janela de previsão para o começo das gravações. 

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também