FILMES NO CINEMA

'Mortal Kombat': filme não vai poupar no sangue e violência dos fatalities

Publicado em 15/04/21 17:00

O filme de "Mortal Kombat" promete! Em novo vídeo promocional, o diretor Simon McQuoid explica que seu objetivo sempre foi preservar as características dos games — e isso inclui, é claro, o sangue e as mortes violentas!

Os fatalities são doentis, de tão violentos. Simon McQuoid, diretor

Ele afirma que caprichou no elenco para que as cenas de luta não fossem apenas épicas, mas também reais: "Nos jogos, as lutas são brutais, então eu precisava contratar pessoas que tivessem essa habilidade".

Um ator se destacou: Joe Taslim, que interpreta o Sub-Zero. Mehcad Brooks, intérprete de Jax, lembra que se assustou ao ver o colega treinando: "Eu pensei: eu vou ter que lutar com esse cara?!"

Brooks conta que os movimentos de Taslim eram tão rápidos que as câmeras não conseguiam capturar tudo — a equipe precisou pedir que ele fizesse tudo mais devagar.

Joe era tão rápido que precisaram pedir para ele diminuir a velocidade. Isso só aconteceu com dois caras: Joe Taslim e Bruce Lee. Mehcad Brooks, intérprete de Jax

O filme será repleto de acenos para os fãs dos games — já no vídeo promocional, Kung Lao (Max Huang) aparece dizendo "Flawless Victory" ("Vitória Perfeita"), frase que aparece ao fim das lutas quando o vencedor não recebeu qualquer dano. Confira o vídeo:

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também