FILMES NO CINEMA

"Bird Box", com Sandra Bullock, ganha trailer 2 dias após exibição na CCXP

Publicado em 11/12/18 20:00

Sandra Bullock se despede do Brasil nesta terça-feira (11), mesmo dia em que a Netflix divulga mais um trailer de seu novo filme, "Bird Box". O terror pós-apocalíptico teve sua première mundial na CCXP (Comic Con Experience) em São Paulo, no último domingo (9).

No filme, a sociedade enfrenta um mal invisível que impede que as pessoas fiquem em ambientes externos de olhos abertos. Por isso, Sandra gravou boa parte do filme vendada, inclusive cenas de ação em um rio com duas crianças.

O novo trailer destaca algumas cenas dela com os filhos e também com seu par romântico no filme, Tom, papel de Trevante Rhodes, ator que também esteve presente no painel da Netflix da CCXP.

Veja também:

Com seguranças, Sandra Bullock dá "tchauzinho" aos fãs antes de deixar o Brasil Sandra Bullock se emociona com público brasileiro e grava parabéns para filhos "Não vejo diferença entre vagina e pênis quando estou trabalhando", diz Sandra Bullock

"Bird Box" é inspirado no livro "Caixa de Pássaros", um romance do escritor norte-americano Josh Malerman. A adaptação é de Eric Heisserer ("A Chegada") e a direção, de Susanne Bier ("O Gerente da Noite").

O filme chega ao serviço de streaming no próximo dia 21.

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também