FILMES NO CINEMA

Feitiço do Tempo pode virar série, revela ator do longa de 1993

Publicado em 02/07/20 22:00

Considerado por muitos fãs um dos melhores filmes estrelados por Bill Murray, Feitiço do Tempo pode ganhar uma nova versão na televisão. Stephen Tobolowsky, que viveu o incômodo Ned Ryerson no longa de 1993 revelou um encontro com um produtor da Sony Pictures durante a gravação de uma participação outra produção e foi convidado a retornar ao papel (via Collider).

Eu estava trabalhando em The Goldbergs ou Schooled, uma dessas séries, e um dos [produtores] me viu e disse ‘Stephen! Stephen! Estamos trabalhando em uma série de Feitiço do Tempo. Você poderia ser o Ned na TV?’” contou o ator para o Production Meeting Podcast.“E eu respondei ‘sim, sem problemas’... Mas se passaram 30 anos para o Ned. O que aconteceu na vida dele?”.

Em Feitiço do Tempo, Phil (Murray) se vê preso em um loop temporal e repete inúmeras vezes o feriado nacional do Dia da Marmota (Groundhog Day, título original do filme). Ao longo da história, o protagonista começa a usar a repetição de dias a seu favor, treinando novas habilidades e se tornando uma pessoa melhor para aqueles à sua volta.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também