FILMES NO CINEMA

Fase 4 da Marvel: data de estreia, elenco e história de Os Eternos

Publicado em 21/07/19 17:00

A Marvel revelou na San Diego Comic Con de 2019 como será a Fase 4 de seu universo cinematográfico. Entre os projetos anunciados está Os Eternos, que introduzirá um novo grupo de seres superpoderosos.

Aqui está tudo o que já sabemos sobre o filme:

Qual é a data de estreia de Os Eternos?

O filme estreia nos EUA em 6 de novembro de 2020. Ainda não há uma data confirmada para o Brasil.

Quem são Os Eternos?

Criados por Jack Kirby em 1976, os Eternos são resultado de uma experiência das entidades cósmicas conhecidas por Celestiais para criar uma raça de superseres no planeta - em teoria, para agir em sua defesa. Isolados nas montanhas da Grécia, onde seus poderes foram confundidos com habilidades dos deuses gregos, os Eternos eventualmente passaram a viver entre os humanos.

Qual é o elenco de Os Eternos?

Angelina Jolie (Malévola), Salma Hayek (Frida), Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Lauren Ridloff (The Walking Dead), Lia McHugh (American Woman) e Don Lee (Invasão Zumbi) foram escalados. Ainda não se sabe quais papéis eles irão interpretar.

Quem dirige Os Eternos?

A direção fica a cargo de Chloé Zhao, que comandou em 2017 o elogiado Domando o Destino, sobre um jovem cowboy que entra em uma jornada no coração dos Estados Unidos. Zhao é a primeira diretora de ascendência asiática a comandar um filme da Marvel.

Qual é a história de Os Eternos?

A Marvel não revelou detalhes sobre a trama de Os Eternos. Nos quadrinhos, seus inimigos são os Deviantes, também resultado de uma experiência dos Celestiais. É possível que o filme trace uma ligação com a origem de Thanos, já que ele é um Eterno que carrega o gene deviante.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também