FILMES NO CINEMA

A Família Mitchell torna-se a animação mais vista da história da Netflix

Publicado em 20/07/21 21:00

A animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas acaba de realizar um feito de tanto para a sua plataforma de exibição, a Netflix. De acordo com dados divulgados pela gigante do streaming, o longa-animado da Sony Pictures foi visto em mais de 53 milhões de lares nos primeiros 28 dias de seu lançamento [via Deadline].

Por que A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é o filme-família do ano Como internet e fracasso salvaram A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Este número supera o recorde anterior, que era de A Caminho da Lua. A animação musical de 2020, que chegou a ser indicada ao Oscar deste ano, havia sido exibida em mais de 43 milhões de lares nos primeiros 28 dias de seu lançamento.

Leia a nossa crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Co-escrito e dirigido pelos roteiristas de Gravity Falls, Michael Rianda Jeff RoweA Família Mitchell e a Revolta das Máquinas acompanha uma viagem em família dos Mitchell para celebrar sua união antes de Katie se mudar para outra cidade para estudar na escola de cinema de seus sonhos. O que eles não esperavam é que as máquinas iriam se levantar contra a humanidade e agora caberia a eles salvar o planeta de um apocalipse robô.

Com produção de Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso), a versão em inglês da animação conta com as vozes de Danny McBride (Eastbound and Down) e Olivia Colman (A Favorita).

 

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também