FILMES NO CINEMA

Faces of Death | Reboot de terror dos anos 70 ganha trailer

Publicado em 01/02/26 12:00

Em 1978, o falso documentário Faces of Death foi lançado como um estudo das piores formas de morrer e mostrava mortes violentas de pessoas e animais. Na época, o filme foi banido em diversos países. 

Hoje em dia, a Legendary Pictures está utilizando-o como ponto de partida para o seu novo projeto: o reboot de Faces of Death. Nele, uma moderadora de um site agregador de vídeos que precisa retirar conteúdo violento da plataforma enquanto lida com seu próprio trauma. É quando ela encontra um grupo que está recriando os assassinatos do filme original. A questão que permeia o filme, na era digital, é se os assassinatos são reais ou não.

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

Roteirizado por Isa Mazzei e dirigido por Daniel Goldhaber, o projeto conta com Dacre Montgomery (Stranger Things), Barbie Ferreira (Euphoria), Sarah Voigt (Terrifier 2), Tadasay Young (Five Nights at Freddy's), Josie Totah (Homem-Aranha: De Volta Para Casa) e Charli XCX no elenco. 

Assista ao teaser abaixo: (Contém imagens de violência extrema)

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Júlia Henn

Veja também