FILMES NO CINEMA

Ezra Miller emite pedido de desculpas e anuncia reabilitação: "Crise intensa"

Publicado em 16/08/22 05:00

Estrela de The Flash, Ezra Miller enfim se pronunciou sobre a onda de polêmicas que tem tomado conta de seu nome ao londo do último ano. Com acusações de assédio, roubo, agressão e abuso acumuladas em seu nome, Miller afirmou ao The Hollywood Reporter que está buscando reabilitação na forma de um tratamento para "questões complexas de saúde mental".

"Tendo recentemente atravessado um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de questões complexas de saúde mental e comecei a atravessar um tratamento contínuo. Quero pedir perdão a todos que eu assustei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometide em fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", afirmou Miller, em nota enviada por representantes ao veículo.

Miller teve prisão efetuada em duas ocasiões diferentes no Havaí, uma vez em março por conduta desordeira e assédio, após um incidente em um Karaoké, e em abril por uma acusação de agressão. Os pais de uma pessoa de 18 anos pediram uma ordem restritiva contra i estrela da DC, dizendo que Miller assediou a pessoa desde os 12 anos de idade (algo negado pela suposta vítima em um post no Instagram). Mais recentemente, Miller foi acusade de assalto em Vermont, onde mora.

Os futuros possíveis de The Flash

Os repetidos confrontos de Ezra Miller com a polícia norte-americana não estão passando batido pela direção da Warner Bros. Discovery. O estúdio, aliás, estuda o que fazer com i atore e com o filme do Flash caso seu comportamento não mude nos próximos meses. De acordo com o THR, Miller e sua mãe devem passar um tempo em sua fazenda, onde elu deve buscar a ajuda de um terapeuta.

Entre as três opções ponderadas pela Warner está permitir que Miller tenha participação limitada na turnê de divulgação de Flash que, dependendo da resposta di atore à ajuda profissional, deve ser lançado conforme o programado. Caso elu não trabalhe com um psicólogo, o estúdio vê a possibilidade de substituí-le após o lançamento do longa.

A terceira opção é, por enquanto, a mais drástica. Caso o comportamento de Miller não melhore, a Warner pode cancelar Flash, já que substituí-le exigiria a refilmagem de praticamente todo o filme. Com isso, o projeto, que custou cerca de US$200 milhões, seria engavetado, assim como aconteceu com Batgirl.

Vale lembrar que David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, afirmou em 4 de agosto que tem confiança no lançamento de Flash, definindo o filme como “incrível” - saiba mais.

Ezra Miller: Entenda todas as acusações e seu impacto nos filmes The Flash | DC planeja tirar Ezra Miller do papel após 1º filme solo Dois Barrys, Batman aposentado e mais surpresas do 1º teaser de The Flash

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

Em The FlashMaribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

A produção, dirigida por Andy Muschietti (It: A Coisa) e escrita por Christina Hodson (Aves de Rapina), tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

load_js();

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também