Extermínio: A Evolução | Assista ao trailer novo de 28 Years Later

Publicado em 17/04/25 05:00

Sony Pictures divulgou um novo trailer de Extermínio: A Evolução (28 Years Later), aguardadíssimo filme de zumbi que continua a saga criada pelo diretor Danny Boyle (SunshineQuem Quer Ser Um Milionário) e o roteirista Alex Garland (Ex_Machina, Guerra Civil). Confira acima o vídeo, que ainda tem mais imagens do personagem de Ralph Fiennes!

O primeiro Extermínio (em inglês, 28 Days Later), se passa 28 dias depois do começo do apocalípse de zumbis rápidos e letais que derrubou o Reino Unido (mas não o resto do mundo, que fechou as portas para os britânicos). No novo filme, 28 Years Later no original, vamos para o vigésimo-oitavo ano deste mundo, que agora se parece com o que você espera de um ambiente pós-apocalíptico.

Os protagonistas do filme são Jamie (Aaron Taylor-Johnson, de Kraven e Nosferatu) e Isla (Jodie Comer, de Killing Eve), que juntos tem um filho de 12 anos chamado Spike (Alfie Williams, de His Dark Materials). Eles vivem na ilha de Lindisfarne, que no filme passa a ser conhecida como Ilha Santa por oferecer um refúgio aos sobreviventes, com leis e segurança instalados para proteger o local. Então, chega o momento de Spike ir com o pai para fora daqueles muros como parte de um ritual de amadurecimento através do qual o garoto precisa conhecer a realidade do mundo ao seu redor.