FILMES NO CINEMA

Exterminadores do Além | Terror nacional será exibido em festival britânico

Publicado em 05/07/19 19:00

A 20a edição do FrightFest, maior festival de terror da Europa, anunciou seu line-up e, dentre os 78 filmes que serão exibidos, um deles é brasileiro: Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, filme de Fabrício Bittar, terá sessão no festival.

Combinando terror e violência explícita com comédia, a trama traz três influenciadores que se dizem caçadores de fantasmas tendo que confrontar a presença real da Loira do Banheiro em uma escola. O elenco conta com Danilo Gentili, Murilo Couto, Dani Calabresa e Leo Lins.

Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro | Crítica

Lá fora o projeto se chamará Ghost Killers vs. Bloody Mary, e ganhará distribuição no circuito britânico após a estreia no festival. Além do Reino Unido, o filme também será exibido no NIFF, festival sueco de gênero.

Já no Brasil, Exterminadores do Além foi lançado em novembro de 2018 e está disponível no catálogo da Netflix.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também