Exclusivo: Jardim dos Desejos ganha data no Brasil e trailer; assista

Publicado em 17/05/24 22:00

Jardim dos Desejos, dirigido e escrito por Paul Schrader (roteirista de Taxi Driver e diretor de Fé Corrompida), ganhou data de estreia no Brasil, além de novo trailer. Assista, com exclusividade do Omelete, acima. 

Distribuído no Brasil de maneira exclusiva pela Pandora Filmes, o longa chega dia 6 de junho nos cinemas e marcará o primeiro do diretor desde Cães Selvagens a receber passagem comercial pelas salas brasileiros. 

Protagonizado por Joel Edgerton, Sigourney Weaver e Quintessa Swindell, a obra teve a sua estreia mundial no 79º Festival Internacional de Cinema de Veneza - onde o diretor ganhou um Leão de Ouro por sua carreira - e versa sobre temas que são uma constante na filmografia de Paul Schrader. Veja a sinopse oficial abaixo. 

"Narvel Roth (Joel Edgerton) é o meticuloso horticultor dos Jardins Gracewood. Ele é tão dedicado em cuidar dos terrenos desta bela e histórica propriedade quanto em agradar sua empregadora, a rica viúva Sra. Haverhill (Sigourney Weaver). No entanto, o caos invade a existência espartana de Narvel quando a Sra. Haverhill exige que ele aceite sua problemática e conturbada sobrinha-neta Maya (Quintessa Swindell) como nova aprendiz, desvendando segredos sombrios de um passado violento enterrado que ameaçam a todos eles.".

 "A jardinagem é uma metáfora particularmente rica, tanto positiva quanto negativamente. Comecei a perguntar a razão desse jardineiro ser tão recluso. A partir daí, pensei no Programa de Proteção a Testemunhas, e novamente você se pergunta, 'por que ele está no programa?' Isso evoluiu para a ideia de que ele era um matador de aluguel", revela o diretor sobre o processo criativo do filme. 

Jardim dos Desejos estreia no Brasil em 6 de junho deste ano, distribuído pela Pandora Filmes.