FILMES NO CINEMA

Ex-Batman, Bale relembra reunião com Trump: "Achou que eu era Bruce Wayne"

Publicado em 12/12/18 10:00

Christian Bale relembrou o momento em sua carreira no qual teve uma reunião com Donald Trump na famosa Trump Tower, propriedade do agora presidente em Nova York. Segundo o ator, Trump achou que ele era realmente Bruce Wayne, identidade secreta do Batman.

Falando à "Variety" durante a pré-estreia do seu novo filme, "Vice", Bale contou que o filme "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2011) filmou algumas cenas em Trump Tower, e que o ilustre dono do edifício o chamou para uma reunião em seu escritório durante um intervalo entre cenas.

"Eu acho que ele achou que eu era Bruce Wayne", brincou Bale. "Porque eu estava vestido como Bruce Wayne. Então ele falou comigo como se eu fosse Bruce Wayne. Eu simplesmente deixei rolar, para ser honesto".

"Foi bem divertido. Eu não tinha a mínima ideia, naquela época, que ele ia sequer pensar em concorrer à presidência", completou.

Bale interpretou Batman nos três filmes dirigidos por Christopher Nolan entre 2005 e 2011. "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" fechou a trilogia, trazendo o confronto épico entre o herói e Bane (Tom Hardy).

O filme de Nolan foi um entre muitos a filmar cenas nas propriedades de Trump por Nova York e pelo restante dos EUA. O atual presidente até fez uma aparição famosa em "Esqueceram de Mim 2", interagindo com Macaulay Culkin.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também