FILMES NO CINEMA

Ewan McGregor diz que não pensa em entrar no MCU: “gosto de projetos diferentes”

Publicado em 15/08/22 21:00

Uma das franquias mais estreladas de Hollywood, o MCU talvez não conte com um dos rostos mais queridos da cultura pop tão cedo. Ewan McGregor, estrela da Trilogia Prelúdio de Star Wars e de sua própria série derivada, Obi-Wan Kenobi, afirmou em entrevista recente que não tem planos de entrar para as produções do Marvel Studios tão cedo. Em entrevista no Fan Expo Boston, o ator afirmou que prefere “trabalhar em projetos diferentes” (via Comicbook).

Sobre seus planos a curto prazo, McGregor diz que pretende retornar à cadeira de diretor e voltar ao teatro. Sobre grandes franquias do cinema, o astro afirmou que já está em Star Wars e que “não acho que precise de outra”. Ele, no entanto, não fechou completamente as portas para o estúdio de Kevin Feige, inclusive afirmando que “nem deveria dizer essas coisas, porque se acontecer, vão me acusar de dizer que nunca atuaria [em filmes da Marvel]”.

[Opinião] Obi-Wan Kenobi, Ms. Marvel e nosso direito de ser bobo [Crítica] Obi-Wan Kenobi comprova a mediocridade de Star Wars em tempos de Disney

Além do retorno de McGregor como o mestre Jedi e Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, Obi-Wan Kenobi conta com Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, Maya Erskine e Rupert Friend no elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead) e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III e IV de Star Wars, já tem todos os episódios disponíveis no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também