FILMES NO CINEMA

Euphoria: Fãs pedem Emmy para Zendaya após final; saiba o que aconteceu

Publicado em 05/08/19 13:00

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do final de Euphoria. Não leia se não quiser saber o que acontece.

Euphoria encerrou ontem sua primeira temporada com um episódio impressionante e emocionante, marcado por mais uma excelente performance de sua protagonista, Zendaya.

Sua atuação foi tão elogiada que já tem gente fazendo campanha para a atriz ganhar um Emmy, o Oscar da TV.

Mas, afinal, o que aconteceu com sua personagem, Rue?

Rue desistiu do plano de deixar a cidade com Jules (Hunter Schafer), e acabou ficando sozinha na estação enquanto Jules ia embora de trem.

De volta a sua casa, Rue teve uma recaída, e o que seguiu foi uma sequência musical surreal, ao som da música All for Us, de Zendaya e Labirinth. Nela, a personagem interagia com seu falecido pai, e era recebida por vários dançarinos, todos vestidos com o conjunto de moletom que pertencia a ele.

Rue então escalava uma pilha de corpos e caía no meio dela. A sequência é inconclusiva, mas pode indicar que ela teve uma nova overdose, deixando um ganho forte para a já confirmada segunda temporada.

E os outros personagens?

Fez (Angus Cloud), um dos nossos personagens preferidos, também terminou com um destino incerto, em um gancho que implica que ele pode ter levado um tiro de Mouse após espancar um homem para roubar dinheiro.

Nate (Jacob Elordi) apareceu dançando com Maddy (Alexa Demie), agora em posse de várias evidências que incriminam Cal (Eric Dane).

Cassie (Sydney Sweeney) surgiu prestes a fazer um aborto; já Kat (Barbie Ferreira) teve um dos poucos finais felizes da temporada, após ter uma conversa franca com Ethan (Austin Abrams) e beijá-lo.

A nova temporada de Euphoria ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também