FILMES NO CINEMA

Eternos | Produtor explica como o filme se encaixa na linha do tempo do MCU

Publicado em 11/10/21 16:00

O produtor de Eternos Nate Moore explicou como o novo filme da Marvel se encaixa na linha do tempo dos filmes da Marvel. Segundo o produtor, o longa contará sete mil anos de história com passagens por Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

"Pode ser simultâneo [a Longe de Casa]", explicou Moore ao ComicBook. "Mais uma vez, eles meio que operam em um sistema diferente. Embora, Longe de Casa ocorra em Londres, ironicamente. Então é uma espécie de tempo indefinido. Eu não acho que... anos não se passaram, eu vou dizer isso. Eternos acontece em vários locais ao longo da história, incluindo Londres atual no MCU".

Moore estimou que 60% do filme seria ambientado no presente e os outros 40% do tempo de execução seria gasto em vários pontos da história.

"É um grande filme cósmico ambientado na Terra ao longo de sete mil anos", disse Moore. "[Os eventos de Vingadores: Ultimato] não o afetam diretamente, embora os Eternos estejam bastante cientes do que aconteceu em Ultimato e com Thanos, e você meio que começa a ouvir a opinião sobre o que aconteceu e por que talvez eles não se envolveram. Portanto, é um mundo pós-Ultimato, mas não é uma linha direta, no que diz respeito à narrativa."

Quem é quem em Os Eternos Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta ainda com Angelina Jolie, Kit Harrington, Richard Madden e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também