FILMES NO CINEMA

Eternos: Kit Harrington diz que papel do Cavaleiro Negro será "ponta do iceberg"

Publicado em 14/09/21 17:00

Kit Harrington, que até agora deu as caras apenas em momentos breves dos trailer de Eternos, falou ao Total Film sobre sua participação no filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) dirigido por Chloé Zhao. O ex-astro de Game of Thrones dará vida a Dane Whitman, que nos quadrinhos da Casa das Ideias herda o manto do vilão Cavaleiro Negro, seu tio, e passa a atuar como um herói e frequente aliado dos Vingadores e X-Men.

Não tenho ideia do destino do meu personagem", explicou Harrington. "Eu tinha lido sobre quem ele poderia ser, ou seria. Então há sim essa possibilidade de uma longa trajetória. E, eu espero, acho que essa é a ponta do iceberg para o meu personagem. Eu tenho esperança. Mas não sei, sabe? Estou tão no escuro quanto todo mundo. E eu tanto não pensar muito lá na frente. Até em Game of Thrones, na sexta temporada, eu supunha que a sétima nunca aconteceria", completou.

O ator ainda falou mais sobre a abordagem dada ao personagem, além dos rumores de que ele vá protagonizar um triângulo amoroso com Sersi (Gemma Chan) e Ikaris (vivido pelo ex-colega de GoT Richard Madden). "A história terá um carátrer humano. Ele não é um Eterno. Ele é um personagem que trabalha no Museu de História Natural de Londres. Mas ele não é um eterno, esse é o foco", detalhou Harrington. "Eu acho que há algumas coisas que foram faladas [sobre o triângulo amoroso] na imprensa. Não diria que muita coisa estava certa, mas ele tem uma conexão com Sersi, assim como o personagem do Richard".

Eternos será lançado só nos cinemas, após sucesso de Shang-Chi Quem é quem em Eternos Eternos: Tudo o que sabemos sobre a aventura da Marvel Marvel: Entenda quem são os Deviantes, os vilões de Eternos

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Harrington, Madden, ChanAngelina JolieKumail NanjianiBarry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também