FILMES NO CINEMA

Ikaris é tipo o Superman? Vídeo inédito de Eternos apresenta equipe

Publicado em 20/10/21 10:00

Se você já pensou que o Ikaris, de Eternos, é "tipo o Superman", você não está só. Além de apresentar os membros da equipe, novo vídeo dos bastidores do próximo lançamento do Marvel Studios revela que o filme fará, sim, referência ao Homem de Aço; veja acima.

Eternos "faz o arco dos Vingadores parecer minúsculo"; veja primeiras reações Site credita nome surpreendente em filme do MCU

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Eternos | Tudo o que sabemos sobre a aventura da Marvel Quem é quem em Os Eternos Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade

O elenco do filme conta com Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden e Salma Hayek, entre outros. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também