FILMES NO CINEMA

Eternos | Cena inédita mostra Ikaris e Sersi enfrentando Deviantes

Publicado em 19/10/21 23:00

Eternos ganhou uma nova cena inédita que mostra um pouco dos poderes de Ikaris (Richard Madden) e Sersi (Gemma Chan). No clipe, os heróis unem esforços para enfrentar um Deviante que atacava Sprite (Lia McHugh) e Dave Whitman (Kit Harington) - veja acima.

Eternos | Produtor diz como filme tratará homossexualidade de Phastos Eternos | Tudo o que sabemos sobre a aventura da Marvel Quem é quem em Os Eternos Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden e Salma Hayek, entre outros. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também