FILMES NO CINEMA

Eternos | Produtor responde se haverá crossover com outros personagens do MCU

Publicado em 14/10/21 00:00

O produtor de EternosNate Moore falou sobre a possibilidade de o filme ter encontros entre os seus dez personagens e outras figurinhas da Marvel. A resposta não foi muito positiva.

"Provavelmente não. Acho que esse [Eternos] é um pouco como, até certo ponto, Doutor Estranho ou Pantera Negra, onde sentimos que havia história suficiente para ser um universo contido no início", explicou Moore ao ComicBook. "Nós definitivamente temos ideias de como as coisas podem atravessar mais tarde. Mas este filme, novamente com 10 personagens, Dane Whitman, os Celestiaiss e os Deviants, possui o suficiente para nós brincarmos."

Além disso, o produtor também falou sobre os impactos do filme no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. "Definitivamente terá um impacto de maneiras, espero, que pareça surpreendente, mas merecida".

"Obviamente, quando você lida com personagens como Eternos e Celestiais e até Deviants, a ondulação está muito além deste filme. Então, temos algumas ideias de como isso pode ajudar a ser a espinha dorsal do que a Fase 4 pode ser, mas sempre deixamos espaço para a invenção porque outros filmes também podem se formar para onde vamos", continuou Moore.

Quem é quem em Os Eternos Eternos tem melhor 1º dia de pré-vendas do ano Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta ainda com Angelina JolieKit HarringtonRichard Madden e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também