FILMES NO CINEMA

Eternos | Colecionável do filme revela anel do Cavaleiro Negro e poder do grupo

Publicado em 12/10/21 22:00

Novos colecionáveis oficiais de Eternos, exclusivos ao mercado europeu, revelaram um anel ligado ao Cavaleiro Negro e um bracelete que indica um novo poder para o mais novo supergrupo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Marvel Studios/Divulgação

Os produtos fazem parte de um pacote exclusivo da Zaavi um anel ajustável do Cavaleiro Negro, o colar de Sersi (Gemma Chan), uma tiara ajustável de Thena (Angelina Jolie) e um bracelete com dobradiça da "uni-mind", ou "uni-mente", um poder que nos quadrinhos funciona como a grande arma secreta dos Eternos.

Marvel Studios/Divulgação

O anel e o bracelete são particularmente interessantes justamente por isso. No caso do primeiro, que traz a insígnia tipicamente vista no uniforme do Cavaleiro Negro, porque sinaliza que o personagem será relevante ao filme mesmo que Dane Whitman (Kit Harrington) não assuma seu manto nesse primeiro filme. O segundo, porque indica o que pode ser um ponto importante da trama do filme. Ao ativarem a uni-mente, os Eternos podem curar a "Mahd Wy'ry", uma condição similar à perda de memória que atingirá Thena, no filme.

Quem é quem em Os Eternos Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Angelina Jolie, Kit Harrington, Richard Madden e Salma Hayek, entre outros. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também