FILMES NO CINEMA

Eternos terá classificação indicativa de 13 anos nos EUA

Publicado em 22/09/21 10:00

Próximo lançamento do Marvel Studios, Eternos já recebeu a classificação indicativa nos Estados Unidos. De acordo com o Screen Rant, o longa dirigido por Chloé Zhao ganhou o selo PG-13, ou seja, foi considerada apropriada para pessoas de 13 anos ou mais em razão de "violência fantasiosa e ação", além de linguagem forte e insinuação de sexualidade.

Eternos será lançado só nos cinemas, após sucesso de Shang-Chi Quem é quem em Eternos Eternos: Tudo o que sabemos sobre a aventura da Marvel Marvel: Entenda quem são os Deviantes, os vilões de Eternos

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma ChanKit HarringtonKumail NanjianiBarry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também