FILMES NO CINEMA

Eternos 2 | Ator confirma sequência, com retorno de Chloé Zhao

Publicado em 04/08/22 13:00

Patton Oswalt, que deu voz ao personagem Pip na cena pós-créditos de Eternosconfirmou em entrevista ao The Today Show que a aventura vai ganhar uma continuação - isso antes mesmo do Marvel Studios oficializar a produção da sequência.

"Eles anunciaram que Eternos 2 vai acontecer. Chloé Zhao vai dirigir, então espero que possamos ver mais aventuras de Starfox e Pip", disse ele.

[Crítica] Eternos não é só lacração e faz da representatividade sua razão de ser

Pip é o leal braço direito de Starfox/Eros (Harry Styles), que aparece na cena pós-créditos de Eternos para dizer a Druig (Barry Keoghan), Thena (Angelina Jolie) e Makkari (Lauren Ridloff) que pode ajudá-los a encontrar o restante de sua família.

Confira os detalhes das duas cenas pós-créditos de Eternos

Eternos contou a história dos seres místicos e imortais que, na mitologia da Marvel, protegem a Terra e guiam o destino da humanidade há séculos. Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) completam o time.

Lançado em novembro de 2021, ainda durante a fase mais aguda da pandemia de covid-19, o longa arrecadou US$ 402 milhões mundialmente.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também