FILMES NO CINEMA

Estúdio onde "Game of Thrones" foi filmada será aberto para tour em 2020

Publicado em 03/04/19 13:00

Os fãs de "Game of Thrones" em breve poderão mergulhar no mundo de Westeros em uma tour pelo Linen Mill Studios, onde boa parte da série foi filmada. Segundo o site do The Wrap, o local na cidade de Banbridge, na Irlanda do Norte, vai abrir para turistas em 2020.

A tour é o primeiro de vários projetos que a HBO batizou de "Game of Thrones Legacy". A emissora planeja criar vários pontos turísticos para celebrar o legado da série, cuja última temporada estreia em 14 de abril.

Em um comunicado oficial, a emissora prometeu deixar figurinos, sets e acessórios originais da produção em exposição permanente no estúdio, para que os fãs possam verdadeiramente vivenciar o mundo de "Game of Thrones".

"Com uma cativante mistura de segredos dos bastidores, elementos interativos e sets expansivos e detalhados, os visitantes poderão seguir os passos dos residentes mais famosos de Westeros, revivendo momentos chave da série no lugar onde eles foram criados", completa a descrição.

Durante as filmagens anuais de "Game of Thrones", a cidade de Banbridge se tornou uma das mais vigiadas do mundo. A chegada e partida de atores do local era monitorada por fãs, que buscavam saber, antes da estreia, quais personagens há muito esquecidos ou mortos fariam seu retorno para a série.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também