FILMES NO CINEMA

Estreias do cinema: Velozes & Furiosos e os filmes lançados hoje (1º/8)

Publicado em 01/08/19 05:00

Veja os filmes que serão lançados hoje (1º/8) nas salas de cinema do Brasil.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Assista ao trailer de Hobbs e Shaw

UOL Entretenimento

Com Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba, o longa deriva do universo da franquia de sucesso Velozes & Furiosos contando histórias com Luke Hobbs e Deckard Shaw, mostrando com a dupla, que já esteve em lados opostos, agora precisa se unir para enfrentar um anarquista.

A Última Loucura de Claire Darling

No filme de Julie Bertuccelli, Catherine Deneuve é Claire Darling, que resolve espalhar todos seus pertences e antiguidades em seu gramado atraindo a curiosidade de seus vizinhos. Cada um dos objetos evoca uma história trágica e interessante sobre sua vida.

No Coração do Mundo

Em No Coração do Mundo, Marcos (Leo Pyrata) sobrevive em sua comunidade em Contagem, Minas Gerais, cometendo pequenos delitos. Quando encontra Selma (Grace Passô), tem uma oportunidade de fazer um grande assalto.

Bloqueio

O documentário dirigido por Victória Álvares e Quentin Delaroche retrata acontecimentos de maio de 2018 no Brasil. Antes das eleições presidenciais, uma grave crise econômica se intensifica enquanto os caminhoneiros se unem para realizar um bloqueio nas rodovias em busca de melhores condições de trabalho.

Meu Bebê

A comédia dramática dirigida por Lisa Azuelos mostra como Jade (Thaïs Alessandrin), a filha mais nova de Héloïse (Sandrine Kiberlain), vai completar 18 anos de idade e anuncia que irá se mudar para o Canadá para estudar. O aviso causa um impacto em sua mãe.

Os Dois Filhos de Joseph

O longa dirigido por Félix Moati conta a história de Ivan (Mathieu Capella), um menino de 13 anos, seu pai Joseph (Benoît Poelvoorde) e seu irmão mais velho Joachim (Vincent Lacoste). O garoto mais jovem começa a repensar sua inspiração nos dois depois de algumas decisões de ambos.

Abaixo a Gravidade

Com direção de Edgar Navarro, Abaixo a Gravidade mostra Bené (Everaldo Pontes), que descobre uma séria doença e precisa escolher se vai se tratar ou espera o agravamento de seu problema.

Fonte: UOL Cinemas // Osmar Portilho

Veja também