Estreia de "Vingadores: Ultimato" tem muito cosplay e até quem viu da escada

Publicado em 25/04/19 12:00

Meia-noite e um, na madrugada de hoje, marcou a estreia oficial de "Vingadores: Ultimato" no Brasil. Muita gente foi a caráter, encarou as três horas de sessão nos cinemas e houve até uma jovem que viu da escada por que o seu lugar estava ocupado.

Entre as opiniões que enchem as redes sociais, uma boa parte do público manteve a linha de elogios que os críticos deram nas reações iniciais, enquanto outros fizeram críticas. Houve quem achasse que faltou ação às 3h da trama, por exemplo.

O caso do perfil Julia Stark no Twitter foi o de "superação". Imagine só passar três horas sentado na escada do cinema para ver o fim da jornada dos super-heróis contra Thanos. E, segundo ela, chorando.

Cosplay

É claro que o blockbuster geek, certamente o maior filme do ano, teria muita gente homenageando seus heróis favoritos nas vestes, e o cosplay rolou solto - com direito a muita foto com os pôsteres e artes de Ultimato.

#vainogás #avengersendgame #ultimato @passeiodasaguas

Uma publicação compartilhada por Karen Beatriz (@karenbeatrizvasco) em

E repara só na recordação que veio em forma de balde de pipoca:

Capitã Marvel foi uma das preferidas da galera

o Capitão América é o cara #ultimato

Uma publicação compartilhada por Tânia Gauto (@taniiagauto) em

Essa pintura deve ter dado um trabalhão - e pra sair?

#gamora #cinearaujo #vingadores #ultimato #marvel Foi top!!

Uma publicação compartilhada por Cássia Mendonça (@cassiamendoncapvh) em

Não tem cosplay, mas olha só esse saco de pipoca!

Opiniões

Assisti #vingadoresultimato / #avengersendgame na pré estreia! Olha a cara de bobo do hagazanos ali ó, hahaha! O filme é bem legal, tanto como filme como quanto encerramento de um projeto de 10 anos (a primeira grande fase do #mcu ). Pra quem curte, tem várias referências a vários outros filmes dos heróis, dura 3 horas (então por favor vá ao banheiro antes pra não perder nada) e é grandioso, épico, ao mesmo tempo que mantém o humor característico da #marvel. E pensar que há 10 anos a gente acompanha cada novo lançamento, vibra e torce com esses heróis. Que jornada, meus amigos! Gostaria de falar mais, mas não quero dar nenhum spoiler nem estragar a experiência de vocês. . Assistam o mais rápido possível. Até lá recomendo fortemente ficar longe de sites e redes sociais (inclusive dos comentários deste post, já que não posso controlar a estupidez das pessoas que acham legal dar spoiler pra quem não pediu). Ignora agora trailer, teoria, review, qualquer coisa relacionada ao #mcu e só vai! E depois me conta o que acharam, sem spoilers por favor, em respeito a quem ainda não assistiu! Que venha a próxima fase de filmes e muito obrigado a todos que tornaram este universo possível nas telonas! #thanos #avengers #filme #cinema #review #endgame #vingadores #disney #movies #captainamerica #thor #ironman #hulk #hawkeye #captainmarvel #blackwidow #ultimato #hagazo #marvelcomics #marvelcinematicuniverse #vingadores4

Uma publicação compartilhada por Hagazo (@hagazo) em

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò