FILMES NO CINEMA

Esquadrão Suicida | Ayer revela fotos inéditas de Coringa e Goat Head Priest

Publicado em 20/09/21 19:00

O diretor David Ayer publicou no Instagram algumas imagens da sua própria versão de Esquadrão Suicida (2016), ou, como ele já anunciou, o seu "David Ayer Cut" (em referência direta à edição final de Liga da Justiça de Zack Snyder). Nas imagens reveladas é possível ver Jared Leto na pele do Coringa e e o Goat Head Priest, veja: 

Instagram: @davidayermovies/Reprodução (Montagem)
Esquadrão Suicida | David Ayer defende versão do diretor após críticas Esquadrão Suicida | Imagem revela beijo cortado de Arlequina e Pistoleiro

As imagens também foram divulgadas por um perfil no Twitter intitulado The Ayer Cut ("a versão Ayer", em tradução livre). A campanha em prol da versão do diretor para o filme de 2016 ganhou força nos últimos dias, após o lançamento do filme de James Gunn com a equipe de vilões.

Anteriormente, David Ayer voltou a afirmar que sua versão é muito diferente daquela que chegou aos cinemas"Eu coloquei a minha vida em Esquadrão Suicida, eu fiz algo incrível. Minha versão é uma jornada complexa e emocionante com alguns pessoas más que são descartáveis (um tema que ressoa em minha alma). Ela tem os arcos tradicionais dos personagens, atuações incríveis e uma resolução sólida do terceiro ato. A versão do estúdio não é o meu filme".

Ainda em cartaz nos cinemas, O Esquadrão Suicida, de Gunn, traz alguns personagens do longa anterior, como Arlequina e Rick Flag (Joel Kinnaman). O filme traz um agradecimento a Ayer nos créditos.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também