FILMES NO CINEMA

Esquadrão Suicida | Ator de A Escolha Perfeita 2 entra para elenco do novo filme

Publicado em 19/08/19 16:00

O ator e comediante alemão Flula Borg (A Escolha Perfeita 2) entrou para o elenco do novo filme de Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn. Segundo o Deadline, o papel do astro não foi revelado, mas ele deve interpretar o interesse romântico de um dos personagens.

Ator e comediante Flula Borg

Frederick M. Brown/Getty Images North America/AFP

O novo filme de  Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. Ainda assim, são esperados os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Entre as novidades estão Idris Elba John Cena.

O primeiro filme do Esquadrão Suicida chegou aos cinemas em agosto de 2016. Com um orçamento estimado em US$ 175 milhões, o longa teve uma sólida bilheteria de US$ 746 milhões, mas a história não agradou aos fãs e à crítica. Com isso, a Warner decidiu mudar a abordagem da sequência que terá James Gunn, conhecido pelo trabalho na Marvel em Guardiões da Galáxia, na direção. Recentemente o diretor deixou em aberto a possibilidade do filme ser um reboot ou sequência.

Entenda o caso James Gunn na Disney e o futuro de Guardiões da Galáxia

O novo Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também