FILMES NO CINEMA

Esquadrão Suicida | James Gunn defende decisão do Pacificador de matar Rick Flag

Publicado em 14/01/22 12:00

O diretor James Gunn defendeu a decisão do Pacificador (John Cena) de matar Rick Flag (Joel Kinnaman) ao final do seu Esquadão Suicida. Em entrevista ao Podly: The Peacemaker Podcast, o programa oficial da nova série do "herói" na HBO Max, ele disse:

"As pessoas me escrevem o tempo todo no Twitter dizendo como [o Pacificador] é péssimo e como elas estão bravas por ele ter matado Rick Flag. Posso ouvir m*rda por dizer isso, mas ele tinha razão para fazer aquilo. Ele o mata em Esquadrão Suicida porque há uma evidência que ele acredita que vai causar ao mundo um grande distúrbio, violência e muitas mortes".

O episódio inteiro do podcast você pode ouvir abaixo:

A morte de Flag é um dos assuntos sobre os quais o Pacificador reflete logo no início da sua série solo, que estreou nesta quinta (14). O elenco inclui, além do protagonista John Cena, nomes como Freddie Stroma (Jogos Vorazes) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Primeiras impressões: Pacificador zomba sem censura de seu próprio conceito James Gunn responde se Pacificador será herói ou vilão em série de TV John Cena lembra trajetória do personagem em vídeo

Pacificador conta com James Gunn no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody HillBrad Anderson Rosemary Rodriguez.

Pacificador lança episódios semanalmente na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também