FILMES NO CINEMA

O Esquadrão Suicida | James Gunn revela imagens chuvosas do filme da DC; veja

Publicado em 17/06/21 01:00

O diretor James Gunn divulgou no Twitter duas novas imagens oficiais de O Esquadrão Suicida, destacando personagens como Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), O Pensador (Peter Capaldi), O Pacificador (John Cena) e Sanguinário (Idris Elba), além do Homem Polka-Dot-Man (David Dastmalchian) e o Tubarão-Rei (Sylvester Stallone). Em ambas as fotos da produção da DC, cortesia da Entertainment Weekly, os personagens aparecem sob chuva. Veja abaixo.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina, Flagg, Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.

Saiba quem é quem no novo filme do Esquadrão Suicida O que Gunn pode aproveitar das HQs clássicas Tudo que sabemos sobre o novo Esquadrão Suicida Como O Esquadrão Suicida deve homenagear fase oitentista da equipe nas HQs Quem é Starro, o vilão “kaiju” de O Esquadrão Suicida Confira o novo trailer para maiores

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostranderque, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. Com roteiro também de Gunn, a estreia está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também