FILMES NO CINEMA

Ator do Capitão Bumerangue elogia Esquadrão Suicida de James Gunn

Publicado em 20/09/19 12:00

O Esquadrão Suicida por James Gunn deve servir como uma reimaginação do filme de 2016 ao invés de uma continuação, mesmo com parte do elenco retornando ao lado de novos nomes, como Peter Capaldi, Alice Braga, John Cena e mais. Falando sobre essa confusão o ator Jai Courtney, que interpreta o Capitão Bumerangue, falou que essa mistura é algo positivo [via Comic Book].

Não acho que será estranho. É divertido que temos uma chance de fazer o filme novamente, e haverá gente nova e gente velha, mas penso que todos são receptivos ao desafio e a essa nova energia”, contou Countney. O ator também falou sobre a mudança de diretores: “Amei trabalhar com David Ayer, e trabalharia com David novamente sem pensar duas vezes. Mas Gunn é prolífero e, claro, sabe bem o que está fazendo. Estou animado para ver o que ele trará para o projeto. Terá tom diferente mas igualmente legal. O mundo evoluiu de onde estávamos no original; Gunn terá sua própria interpretação do material, e será ótima.

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. O lançamento é previsto para em 6 de agosto de 2021.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também