FILMES NO CINEMA

O Esquadrão Suicida | John Cena chupa dedo decepado nos erros de gravação; veja

Publicado em 18/09/21 21:01

A Warner Bros. liberou o vídeo de erros de gravação de O Esquadrão Suicida, que traz muita zoeira entre as estrelas do filme da DC dirigido por James Gunn. Entre as maiores bizarrices é impossível não citar John Cena chupando um dedo decepado de mentira e Margot Robbie errando cenas com passarinhos. Um belo tombo por parte de Idris Elba também arranca boas risadas. Veja tudo isso acima.

O Esquadrão Suicida usa alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não tem tantas conexões com a trama do predecessor.

Leia a crítica de O Esquadrão Suicida [Retrato Omelete] A Fantabulosa vida de Margot Robbie James Gunn revela filmes de guerra que inspiraram O Esquadrão Suicida Um dia no set de Esquadrão Suicida Rick Flag estará "diferente" em O Esquadrão Suicida, garante Joel Kinnaman

O longa, dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) é inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim YaleO Esquadrão Suicida já está disponível no catálogo da HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também