FILMES NO CINEMA

Esquadrão Suicida | David Ayer explica cena bizarra com Coringa

Publicado em 30/03/20 16:00

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, respondeu um questionamento peculiar dos fãs do filme em conversa com seguidores nas redes sociais. Ao ser perguntado sobre a presença de roupinhas de bebê na cena em que o Coringa está cercado de facas, Ayer explicou que os itens são uma referência ao seu futuro com Arlequina. 

No Twitter, Ayer foi questionado se a presença das roupas dá a entender que o Coringa e a Arlequina tenham assassinado bebês: "Não, é mais inocente", ele respondeu. "Arlequina queria uma família normal com o Coringa, por isso o bebê na sua visão. Eu imaginei que ela deve ter irritado muito o Coringa sobre ter um filho. Então ele pediu para o Sr. Frost comprar alguns macacões. O círculo representa como ele vê Harley". 

Os objetos em questão podem ser conferidos na captura abaixo:

Esquadrao Suicida/Warner Bros/Reprodução

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial. 

Conheça o elenco e personagens de Esquadrão Suicida 2 O que Gunn pode aproveitar das HQs clássicas Tudo o que sabemos do novo longa

O próximo filme, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também