FILMES NO CINEMA

Esquadrão Suicida | David Ayer nega ter cortado cenas de Jared Leto

Publicado em 23/10/19 19:00

A performance de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida voltou a ser alvo de polêmicas com um artigo recente do Hollywood Reporter, que fala que o ator tentou impedir a produção de Coringa, do Todd Phillips. Agora, um outro trecho levantou discussões ao afirmar que David Ayer, diretor do filme de 2016, não gostou da performance de Leto e cortou suas cenas do filme. No Twitter, o cineasta desmentiu, chamando o relato de “informações imprecisas. Não são minhas palavras e nem ações.

Ayer já falou no passado que as mudanças se deram por interferência da Warner Bros. no projeto, tendo retirado cenas do vilão com a Arlequina (Margot Robbie). O ator também se mostrou incomodado no passado, tendo declarado que era possível “encher um DVD inteiro com a quantidade de cenas deletadas” de seu personagem - saiba mais.

O Coringa de Leto não estará na nova versão de Esquadrão Suicida de James Gunn ou nenhum outro projeto da Warner Bros por enquanto, decisão que supostamente deixou o ator “alienado e decepcionado”.

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial. O próximo filme, comandado por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens mas não terá tantas conexões com a trama.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também