FILMES NO CINEMA

Esquadrão Suicida era um aperitivo para Liga da Justiça, diz David Ayer

Publicado em 28/05/20 17:00

Esquadrão Suicida originalmente daria as bases para Liga da Justiça, de acordo com o diretor David Ayer. Respondendo a um fã no Twitter, ele disse:

"Nós sincronizamos as histórias. Esquadrão era uma preparação para Liga da Justiça - que era um arco de dois filmes bem mais ambicioso e com um escopo impressionante. Esquadrão era um aperitivo para o épico de Zack [Snyder, diretor de Liga da Justiça]".

David Ayer confirma que existe versão do diretor de Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida também passou por problemas em sua produção, com refilmagens que mudaram a ideia original de Ayer e várias cenas excluídas, especialmente do Coringa de Leto. Na última semana, a empresa AT&T, dona da Time Warner, não descartou a possibilidade do lançamento, respondendo a um fã nas redes sociais que só era necessário um pouco de magia. Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.

Conheça o elenco e personagens de Esquadrão Suicida 2 O que Gunn pode aproveitar das HQs clássicas Tudo o que sabemos do novo longa

O próximo filme da franquia, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também