FILMES NO CINEMA

'Esquadrão Suicida 2' ganha definição: 'extremamente para maiores de 18'

Publicado em 18/09/20 18:00

'Esquadrão Suicida 2' ganha definição: 'extremamente para maiores de 18'

O ator Joel Kinnaman como Rick Flag em "Esquadrão Suicida"
Reprodução

De Splash, em São Paulo

18/09/2020 17h34

O ator Joel Kinnaman, que voltará como Rick Flag na sequência de "Esquadrão Suicida", afirmou hoje que o filme será para maiores de 18 anos. E não há dúvidas quanto a isso.

Dirigido e escrito por James Gunn, o projeto deve estrear nos cinemas em 5 de agosto de 2021.

Em entrevista para o THR, o ator revelou ainda que o filme será insano e que o roteiro é extremamente engraçado. Ele ainda elogiou Gunn — responsável por "Guardiões da Galáxia" no Universo Marvel.

Continua depois da publicidade

"Esse filme vai ser insano. O roteiro é tão engraçado, cada página desse roteiro era engraçada e cada página me fazia rir. James tem esse domínio. Ele entende o mundo tão bem e, desde que o escreveu, ele realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, foi como se eu tivesse feito minha primeira comédia, mas é extremamente classificado para maiores de 18 anos".

"Foi um verdadeiro aprendizado para mim também, porque nunca havia feito uma comédia dessa forma antes. Então eu pedi a James para trabalhar comigo e me ensinar tudo. E sim, nós nos divertimos muito fazendo isso. Esse filme vai ser um monstro do c*****. Honestamente, mesmo estando nele, mal posso esperar para vê-lo como fã."

Fonte: UOL Cinemas

Veja também