FILMES NO CINEMA

"Esquadrão Suicida 2": Joel Kinnaman confirma seu retorno como Rick Flag

Publicado em 29/05/19 14:00

Mais um membro do elenco de "Esquadrão Suicida" confirmou que vai retornar para a continuação, a ser escrita e dirigida por James Gunn. Joel Kinnaman, que interpretou Rick Flag no primeiro filme, usou o Instagram para mostrar que já está se preparando para a sequência, que chegará aos cinemas em 2021.

Embora o cineasta da saga "Guardiões da Galáxia" esteja reformulando o time de anti-heróis, alguns membros do elenco se repetirão. Sabemos que Margot Robbie (Arlequina) estará de volta, enquanto Jai Courtney garante que voltará a interpretar o Capitão Bumerangue.

O retorno de Viola Davis como Amanda Waler, a impiedosa agente governamental que reuniu os anti-heróis no primeiro filme, também parece certo. Um membro do elenco que não deve retornar é Will Smith, que viveu o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida".

Enquanto isso, o filme escalou algumas novidades. Idris Elba (que originalmente iria substituir Smith como Pistoleiro, mas agora deve viver um personagem diferente), John Cena ("Bumblebee"), Michael Rooker ("Guardiões da Galáxia") e Benicio Del Toro ("Sicario") estão à bordo da sequência.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também