FILMES NO CINEMA

Esquadrão 6: Ryan Reynolds quebra tranquilidade da Itália em novo trailer

Publicado em 14/11/19 12:00

A Netflix divulgou hoje um novo trailer para Esquadrão 6, filme dirigido por Michael Bay que tem o ator Ryan Reynolds como protagonista. O lançamento está previsto para o dia 13 de dezembro na plataforma de streaming.

No trailer, a Itália é apresentada como um destino turístico que tem entre as características a tranquilidade. Até o momento em que o grupo liderado pelo enigmático personagem interpretado por Ryan Reynolds entra em ação.

Na trama, acompanhamos um grupo de agentes altamente treinados que, para todos os efeitos, não existem. Todos eles tiveram suas mortes declaradas oficialmente, a fim de poder agir de forma impune ao redor do mundo.

Reynolds, o líder do time, explica as vantagens da situação: "A melhor parte da morte é a liberdade. Nada de regras nem política. Ninguém manda em você. Poderíamos eliminar gente muito ruim".

O elenco de Esquadrão 6 inclui, além de Reynolds, os atores Ben Hardy (Bohemian Rhapsody), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Adria Arjona (Good Omens), Dave Franco (Vizinhos) e Corey Hawkins (Infiltrado na Klan).

Com roteiro da dupla Rhett Reese e Paul Wernick, da franquia Deadpool, Esquadrão 6 será o primeiro filme de Michael Bay fora da saga Transformers desde 2013, quando lançou Sem Dor, Sem Ganho.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também