FILMES NO CINEMA

'Esnobada' pelo SAG Awards, Kristen Stewart tem chance no Oscar 2022?

Publicado em 13/01/22 16:00

A ausência de Kristen Stewart entre os indicados ao SAG Awards de 2022 gerou revolta entre os fãs que esperavam a indicação da atriz norte-americana por sua interpretação da princesa Diana no filme "Spencer".

O Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (SAG) divulgou na quarta-feira (12) a lista de nomes indicados à 28ª edição de seu prêmio anual, marcada para 27 de fevereiro.

No "Splash Show", Domingas Person falou sobre as características do prêmio e a falta de Kristen Stewart entre os indicados.

O SAG Awards é um prêmio menor que o Globo de Ouro, com somente 14 categorias e premia apenas atores dos elencos de televisão e cinema. Quem vota nos indicados são os atores e não dá para saber exatamente o que aconteceu. Eu sou super fã da Kristen e acho que ela teve uma evolução maravilhosa.

O filme "Spencer" chega aos cinemas brasileiros em 3 de fevereiro e narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). A atuação de Kristen como Diana tem sido elogiada pela crítica.

Agora a expectativa dos fãs é que a atriz seja reconhecida e premiada pelo Oscar. A academia divulgará os indicados no dia 8 de fevereiro e a cerimônia está prevista para 27 de março.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.

Fonte: UOL Cinemas // Nataly Simões

Veja também