FILMES NO CINEMA

"Era Uma Vez um Deadpool" inclui participação póstuma de Stan Lee

Publicado em 14/12/18 11:00

"Era Uma Vez um Deadpool", reedição permitida para menores do filme "Deadpool 2", chega aos cinemas brasileiros em 27 de dezembro, como o primeiro filme inspirado em personagens da Marvel depois da morte de Stan Lee, cofundador da editora, aos 95 anos.

Apropriadamente, o filme homenageia o quadrinista ao incluir alguns trechos de uma entrevista conduzida com ele. Segundo o "Complex", as cenas aparecem durante os créditos finais do longa.

Em um pedaço da entrevista, Lee faz piada com a cor do uniforme de Deadpool: "Eu nunca entendi porque ele não poderia ser verde".

Já em outro trecho, ele reflete sobre o seu legado: "Eu não penso muito nisso. Quando eu me for, não ligarei para isso", garante.

Além de "Era Uma Vez um Deadpool", Lee deixou várias participações gravadas antes de morrer. O quadrinista aparece em formato de animação em "Homem-Aranha no Aranhaverso" e "WiFi Ralph: Quebrando a Internet", que chegarão em janeiro ao Brasil.

Enquanto isso, os próximos filmes live-action da Marvel Studios, como "Capitã Marvel" e "Vingadores: Ultimato", também devem contar com aparições de Lee.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também