FILMES NO CINEMA

"Era uma vez em Hollywood": Filme de Tarantino ganha primeiro teaser

Publicado em 20/03/19 11:00

O novo filme de Quentin Tarantino ganhou seu primeiro teaser. Em um vídeo de 1min45s, a produção que conta com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio dá um aperitivo do que virá pela frente.

Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie lideram o elenco de "Era uma vez em Hollywood", que se passa em Los Angeles, em 1969. O filme mistura a história ficcional de um ator (DiCaprio) e seu dublê (Pitt) tentando encontrar sucesso no cinema com detalhes reais dos crimes cometidos por Charles Manson e seus seguidores.

No teaser, os personagens participam de uma entrevista e explicam qual é o papel de um dublê no cinema. Em uma das cenas, eles contracenam com uma versão de Bruce Lee em uma cena de luta.

Imagem: Divulgação

Al Pacino ("O Poderoso Chefão"), Dakota Fanning ("The Alienist"), Damian Lewis ("Homeland"), Kurt Russell ("Guardiões da Galáxia Vol. 2"), James Marsden ("Westworld") e Lena Dunham ("Girls") também compõe o elenco.

Uma das tramas paralelas do filme, que o próprio Tarantino descreve como próximo do seu clássico "Pulp Fiction: Tempo de Violência", retrata os assassinatos cometidos pelos seguidores de Charles Manson (Damon Herriman), incluindo o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), então esposa do cineasta Roman Polanski (Rafal Zawierucha), que foi morta enquanto grávida do primeiro filho do casal.

Quentin Tarantino deve retornar para Cannes 25 anos após a estreia de "Pulp Fiction: Tempo de Violência" no festival francês. A organização do festival ainda não confirmou a notícia, mas, de acordo com o "The Hollywood Reporter", a estreia será no festival, que acontece entre 14 e 25 de maio.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também